quinta-feira, janeiro 22, 2009

De volta

Voltei de uma excelente viagem de férias ao Chile. Tudo deu certo e foi uma ótima experiência.
Em alguns dias, principalmente depois de refeições, batia-me uma vontade grande de fumar um cigarrinho... Incrível como nem depois de 6 meses essas vontades desaparecem! Mas não fumei e ainda por cima comemorei a data redonda - o meu recorde pessoal até o presente - com Lys tomando bons vinhos chilenos.

Comemorei também o fato de ter conseguido subir o vulcão Villarica quase até o seu topo: parei restando cerca de 200m, a mais de 2600m de altitude, em solidariedade à minha nobre Lys, que virou uma pobre "chica lesionada" - palavras do nosso guia Joaquín... Mas faz parte! Tenho certeza de que não chegaria tão longe se tivesse fumado uns cigarrões antes!!!

Nessa minha volta mando saudações aos amigos Vinho, Beto e Ferro, e à amiga Determinada - a que sumiu por uns tempos, mas voltou ao blog mais determinada ainda! Parabéns a todos pelas marcas alcançadas e muito obrigado pela força de vontade que emana de vocês e a mim contagia! Que 2009 termine como começou: sem cigarros, com muita atividade física e muito alto astral. Amém!!!

Abs K

Um comentário:

Anônimo disse...

Que inveja meu amigo, Chile realmente é uma viagem de Férias a ser lembrada e agora comemorada sem fumaça e com folego renomado, tirei uns dias de Férias e fiquei em uma praia muito legal em SC chamada Bombinhas que foi totalmente tomada por turistas Argentinos e me chamou muito atenção o fato de grande parte deles serem fumantes, quando no mundo todo a maré esta contra, interessante, um povo que se considera tão culto não acordou ainda para a luta contra o Tabagismo.
Parabéns K, pelo seis meses, a vontande de vez em quando, todo dia bate mesmo, mas como você deve perceber é algo rápido e passageiro e a necessidade física não mais existe, apenas uma porta aberta do passado, que infelizmente ficará aberta nos espreitando, temos que saber lidar com isso da forma mais amena possível.
Grande Abraço,
Vinho.