quinta-feira, abril 02, 2009

Firmão

260 dias!!
Caramba, como passa rápido! Tô sumido, mas continuo por aqui. Firmão!
Chegando perto da marca de 9 meses, quem diria...
Não tenho pensado quase em cigarro. No último final de semana hospedei em minha casa um amigo fumante. No bar em que fomos não se podia fumar, então ele tinha que sair na varanda de quando em quando. O cheiro do fumante logo após um cigarro é realmente muito forte!! Fiquei pensando em quantas vezes pensaram isto de mim sem eu ao menos me dar conta.
É muito bom não fumar mais!!
Saudações a todos os amigos da luta: Ferro, Vinho, Beto (cadê você, cara?), Gustavo, Determinada, Viviane. Tá todo mundo meio devagar nos blogs ultimamente...
Grande abraço a todos K

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns K,

Sempre é muito bom saber que você esta firme e forte no seu objetivo, com certeza você so tem a ganhar com isso.

Grande Abraço.

Vinho.

Claudio disse...

Eu passei algo semelhante Karenin. Meu irmão viajou com o meu carro esses dias. Ele e a mulher fumam. Deixaram um cheiro insuportável no carro, demorou dias para ir embora. Pior, se eu falasse algo à respeito diriam que eu estava com frescura. Fica mais fácil entender as coisas agora, não? Abração e tudo de bom.

Determinada disse...

Estamos devagar nos blogs, mas todo mundo sem voltar a fumar, isso que importa !!!
Já estou aqui nos EUA então os post vão ficar mais raros, mas estou acompanhando vc e os nosso amigos ex fumantes para dar aquela força! Completo 5 meses já, passa muito rapido!

Fiquei feliz de ler seu post...9 meses?? UAUU !!! Muitissimo parabens Karenin