quarta-feira, junho 10, 2009

Atualizando novamente...

Quase 11 meses!

A maioria dos blogs está parada, inclusive o Seigneur du Chateau, mas eu continuo vindo diariamente aqui.

Grande Vinho, estou prestes a atingir a marca de 1 ano! Caramba, parece que foi outro dia. Eu me lembro de todos os detalhes, sensações e anseios. O blog ajuda muito a lembrar desses momentos. Eu me lembro de quando escrevi certas coisas. Outro dia olhei com Lys o quitômetro e vi que faltavam 40 dias para completar 365. E fui ver no histórico do blog o post de quando eu completei 40 dias (Quaresma) - vieram lembranças de dificuldades iniciais e, principalmente, da luta para não sucumbir ao famigerado unzinho.

É, agora tudo parece tão longe, mas certamente não está. Queria saber por onde anda o Beto... sumidão desde antes de completar seu primeiro aniversário.

Grande abraço a todos
K

Nenhum comentário: