quinta-feira, julho 16, 2009

Aniversário de 1 ano

1 ano inteiro sem fumar!!! 365 dias! ô coisa boa!

Ao mesmo tempo em que eu fico feliz, o marasmo dos blogs BCTs me deixa triste. Estou me sentindo totalmente solitário por aqui, "uma voz que clama no deserto" :-))) ...

Então, por ora, sozinho na rede, festejo a marca alcançada.

abs

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande K,

Meus Parabéns pelo primeiro de muitos anos sem cigarro que com certeza virão, desculpe pelo sumiço, é simplesmente falta de tempo e muitos compromissos aliado a muita atividade fisica, a qual agora estou tentando me recuperar de uma lesão que me impede de correr, uma pena já que estava correndo 40 km por semana, para um ex-fumante de 38 anos não era nada mal.
Mas a bola esta com vocês mais jovens integrantes do BTC não deixarem a peteca cair e ajudar outras pessoas assim como nós um pouco mais antigos fizemos.
Uma vez mais Parabéns amigo.
Continue Firme e Forte.
Grande Abraço.
Vinho.