segunda-feira, outubro 06, 2008

Atualização

Há 82 dias não fumo um cigarro. Isto significa que já deixei de fumar mais de 2000 cigarros, ou, em outra unidade de medida, mais de 100 maços! Isto mesmo, 100 maços - ou 10 pacotes!!! Caramba.

Estou conseguindo me ver como um ex-fumante. A fissura não vem tão forte como outrora, salvo em momentos pontuais. No sábado fui a uma festa e estive rodeado de fumantes. Alguns, que eu não via há um tempinho, inclusive perguntaram-me se eu havia parado. Senti vontade, sim. Mas, por outro lado, foi natural não fumar.

Ando fazendo exercícios, alternando entre natação, futebol, caminhadas e corridas. Nada muito radical ou super-esportista, mas estou fazendo. Fui ao médico (endocrinologista) na última semana e meus exames foram satisfatórios. Recomendou-me apenas a ingestão de líquidos e a manutenção dos exercícios. Preciso perder peso!

Abs K

2 comentários:

Anônimo disse...

K,

Parabéns e continue firme, no começo não dá para ter tudo, você verá beneficios mesmo quando fizer os exames com um ano longe do cigarro, vera que seus exames serão ótimos em vez de satisfatorios.
Grande Abraço.
Vinho.

Anônimo disse...

Desde que se passa o primeiro mês sem fumar, a cada dia ficamos mais fortalecidos. Cada experiência de fissura, cada situação que nos lembra o cigarro e mesmo assim resistimos nos torna mais fortes. Um grande abraço e continue firme, amigo.
beto.