quinta-feira, outubro 23, 2008

Nova atualização

Estou há 99 dias sem fumar!! E tudo vai muito bem.

Para minha sorte, não precisei tomar o tal do Champix (vide post abaixo). Lembro-me que cheguei a perguntar para um cardiologista sobre o tal do remédio da Pfizer, mas ele (com muita perspicácia, diga-se de passagem) me recomendou esperar para ver se o remédio era eficiente mesmo, pois estava há pouco tempo no mercado e ainda não havia muitos relatos sobre sua atuação e efeitos colaterais. Eu conheço uma pessoa que tomou Champix por 1 mês (o tratamento recomendado é de 3 meses, no mínimo) e conseguiu parar de fumar. Disse que o único efeito colateral que sentiu foi um pouco de náuseas. Enfim, pelo que já li, o que mais assusta no remédio é o efeito colateral de ter sonhos estranhos e pesadelos surreais. Quanto a mim, que não usei nada - nem chiclete de nicotina - sofri bastante nos primeiros dias, mas agora está tudo beleza pura! Amanhã alcanço os 100 dias, três dígitos!!!

Abs a todos os amigos! K

Nenhum comentário: