sexta-feira, fevereiro 27, 2009

E o ano novo finalmente começou

Acabou o carnaval.

E eu passei em mais um grande teste: há anos não brincava um carnaval sem cigarros! E olha que não foi tão fácil assim: estive em Recife e Olinda, onde as festas não acabam até a quinta-feira... E fiquei em uma casa com, entre outras pessoas, duas amigas que fumavam justamente Marlboro Lights. Ai que tentação!

Mas resisti bravamente aos breves momentos de dúvidas ("será que só unzinho?..."), ressaltadas por diversas cervejas, para emergir ainda mais resoluto de minhas provações. Eu não vou voltar a fumar!!

Saudações aos novos blogueiros Gustavo, a Determinada e Die Rumpfer: força e muito boa sorte para todos nós!

Saudações aos blogueiros "de mais de um ano", os amigos Ferro, Vinho e Beto: parabéns pelo sucesso e que continuem por aqui!

E uma saudação especial à Viviane, que novamente apareceu em meio às cinzas! Atenção, cuidado e muito boa sorte! Se precisar de ajuda, estou sempre por aqui.

Grande abraço K

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também fiquei feliz de passar o carnaval sem fumar.

É isso ai: em Recife/Olinda, com cervejas e maços circulantes pela casa é uma bela prova a ser ultrapassada.

Abs