quarta-feira, setembro 17, 2008

63 dias

Completei 2 meses sem fumar! Pensando agora, eu nem acredito que passou tão rápido. Lys diz que nem se lembra mais de quando eu fumava (exagero!).

É reconfortante saber que já deixei de fumar quase 80 maços de cigarros em tão pouco tempo. Quase 1600 cigarros!! Como era automático o ato de fumar. E o pior: como eu sabia disso e, ainda assim, não conseguia deixar de fazer.

Acho que estou vendo os fumantes com outros olhos. Vejo-os com uma certa cumplicidade, por saber pelo que passam, e, confesso, com um pouco de dó, por saber que a maior parte deles não pára de fumar simplesmente porque não consegue.

Comigo vai tudo indo maravilhosamente bem! Tenho até medo de dizer isso, parece que o jogo está decidido, mas sei que não está. Já parei por 5 meses uma outra vez e depois voltei com tudo. Não se pode baixar a guarda, nem fraquejar. Ter a equivocada sensação de que podemos nos permitir um ou outro deslize. Fico feliz comigo mesmo por não ter dado nenhum trago desde o dia 16/07. Já faz tempo! E não quero dar nem mesmo um único.

Abs

Nenhum comentário: