sexta-feira, setembro 05, 2008

Boa idéia

Ontem precisei resistir bravamente ao desejo de fumar um cigarro. Estava mal-humorado, cheio de coisas para fazer, na correria e senti uma vontade grande de fumar. Eu sei, eu sei que fumar não ia mudar nada do que estava acontecendo. Mas, ainda assim, a vontade veio forte. Acho que depois dos primeiros dias de abstinência foi a vez que eu mais pensei em fumar. Cheguei em casa e comecei a tomar um whisky e, depois de umas 3 doses, não me lembrei mais do cigarro.

Foi duro me dar conta que, mesmo após 51 dias sem fumar, a vontade ainda vem tão forte assim e que ainda sou fortemente conectado ao cigarro. É foda! Por outro lado, o número 51, comumente associado a uma marca de cachaça, aparece imponente no meu fumômetro, como que dizendo, por si só: a boa idéia é não acender um cigarro. Que fique claro: para MIM, esta é a boa idéia.

Rumo aos 2 meses! Abs

Nenhum comentário: