segunda-feira, setembro 01, 2008

47 dias

47 dias. Eles vão passando sem muitos sobressaltos, sem muitas novidades.

Ontem, em dois momentos, lembrei bastante do cigarro. Primeiramente, fui almoçar com meus pais. Na volta, ao entrar no carro, senti falta de fumar um cigarro, coisa que sempre fazia após almoçar com eles. Lembrei, veio uma vontade de encher o peito de fumaça, quase que senti a fumaça nos pulmões. Mas, assim como veio, passou e esqueci dela logo depois. Havia um amigo médico no carro, e eu fiquei perguntando várias coisas para ele, sempre querendo receber do tão esperado reforço positivo... Mais tarde, fui novamente assistir a um jogo de futebol com amigos fumantes. Fumaça de ambos os lados e eu falando sem parar: 46 dias, 46 dias!

Reli uns posts antigos e me lembro bem de quão amedrontado eu fiquei no segundo dia, tendo chegado a chorar com medo de não ser forte o suficiente. Pois bem, hoje eu estou bem mais confiante e me sinto muito mais seguro para encarar a barra, encontrar com o cigarro e com os amigos fumantes, tomando cerveja, dirigindo na estrada, enfim, para o que der e vier. Mas nunca, nunca subestimando o dito cujo.

Vinho e Ferro: obrigado pelos comentários e pela força!
Mônica: sim, podes linkar meu blog no da ABCT. Seja bem-vinda e volte sempre!
Mary: faço questão de deixar também aqui os meus parabéns pelo primeiro ano de vitória sobre ele! Parabéns!
Beto: cadê você, irmão?

Abs

Nenhum comentário: