quinta-feira, julho 24, 2008

Oito dias

Estou já no nono dia sem cigarro. Pouco mais de 10 maços de Marlboro Lights já deixaram de ser fumados. Durante o dia está sendo mais tranquilo do que de noite, que é quando eu fumava mais, especialmente se ficasse sozinho em casa.

Ontem passei pela maior prova de fogo até o momento. Fiquei tomando uns chopes com a Lys até por volta de 21h15, quando saí do bar para ir até a casa de um amigo ver um jogo de futebol. Pouco antes disso, este amigo ligou pedindo-me para levar um maço de Marlboro Lights pra ele (ele ainda não sabia que eu tinha parado, embora acho que teria pedido mesmo que soubesse). Beleza, comprei o cigarro (!!) e fui para lá. E lá assisti ao jogo ao lado de dois fumantes, tomando cervejas! A vontade veio forte e passou, eu me segurei. E, mais uma vez, voltei para casa feliz por ter conseguido resistir. Seria bom dar uma tragada, sentir o cigarro. Mas o que eu já alcancei (que eu sei que realmente foi difícil) é melhor do que qualquer consumo de nicotina. Não reclamei da fumaça, nem tive problemas.

É isso aí, rumo aos dois dígitos! (hehehe - a marca de 10 dias está próxima).

Nenhum comentário: