sábado, julho 19, 2008

Terceiro dia

Não foi tão ruim quanto esperava. Mal saí de minha mesa durante o dia, é verdade. Não almocei nem hoje, nem ontem. Tenho medo de visualizar a rotina! Mas estou me alimentando (mal), só que em outros horários. Tenho mascado muito Trident de canela, chupado pastilhas Valda e Tic Tac laranja! Mas estou mais calmo e não experimentei nenhum outro sintoma além de um pouco de ansiedade e irritação. No trabalho, tenho ficado com um fone de ouvido ao longo do dia inteiro, escutando exclusivamente música clássica. Pedi desculpas - e licenças - aos colegas, que compreenderam. Joguei futebol pela primeira vez e já senti uma diferença no fôlego. Não sei se corri mais porque sabia que não tinha fumado, ou se já foi um efeito de ter "parado".

Na quinta e na sexta bebi cervejas durante a noite. Na quinta, na casa do meu irmão, e na sexta em um bar-restaurante. Pela primeira vez, fumantes soltaram suas fumaças do meu lado. Não foi difícil de resistir, tampouco fiquei incomodado. Mas, se bem me lembro das outras vezes que parei, mais cedo ou mais tarde a fumaça vai me incomodar, sim.

Nenhum comentário: