quarta-feira, julho 23, 2008

Primeira semana

1 semana sem fumar! Completei 7 dias de abstinência, coisa que não conseguia há muito tempo. Não fumei nada durante esses dias! Estou feliz e creio que as coisas tendem a melhorar. A fissura bate e vai embora.

Hoje é o primeiro dia que não estou com chiclete ou balas por perto. Ainda não comecei a soltar aquele "catarro" pigarrento, com placas pretas, característico de quando se pára de fumar. Porém, de vez em quando, rola uma tosse forte e sai um pouco de sujeira. Estou sentindo melhoras no olfato e paladar, mas nada muito drástico ainda. Agora é continuar pensando em um dia de cada vez, sem pressa. Depois de 12 anos, estou realmente convicto de que não preciso do cigarro!

Vinho: valeu pelos comentários e pela força! Estamos juntos aí na luta. Parabéns aí pelos 300 dias!!!

Beto: obrigado pela força! Tamos aí.
Abs

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Muito legal seu blog. Continue assim, não se pode desistir. Ainda estou lutando para passar do primeiro dia.
Abraço.